domingo, 30 de agosto de 2015

Lance a Lance: Mogi Mirim 1 x 1 Bahia

Texto: Lucas Valério
Foto: Rafael Bertanha / Assessoria do MMEC


Mogi Mirim e Bahia se enfrentaram na noite deste sábado (29) pela Série-B do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes. Nesta postagem, você pode conferir minhas impressões sobre o jogo e a campanha do Mogi Mirim na competição. Abaixo, o 'Lance a Lance' do confronto ocorrido no estádio Romildo Ferreira.

LANCES DO PRIMEIRO TEMPO
7’14’’ – Hayner cobrou lateral na área, a defesa do Mogi Mirim vacilou e Biancucchi quase abriu o placar de puxeta. Defesaça de Daniel, com a ponta dos dedos. Salva o Sapo!

12’56’’ – Cruzamento de Franco descai e o adiantado goleiro Douglas Pires teve que ser ágil demais para recuar e fazer a defesa. No rebote, Dieguinho chutou travado, para fora.

15’15’’ – Defesa do Mogi afasta mal o cruzamento, no rebote, Gustavo Blanco ajeita para Biancucchi, que apara para Souza bater seco e Daniel pegar com segurança.

# Bola parada é a arma do Bahia. Onde tem falta, Souza chuveira na área.

25’03’’ – Mais uma cochilada da defesa do Mogi e Biancucchi, no rebote, chuta torto, para fora.

26’19’’ – Vitor arrisca o arremate de fora da área e a bola passa sobre o gol de Daniel.

27’24’’ – Magal (que não costuma arriscar arremates), caminhou com espaço após desarme de Michel e chutou. A bola maliciosa foi desviada pelo goleiro Douglas Pires e saiu em escanteio.

28’03’’ – Franco cobrou escanteio da esquerda e Junior Juazeiro, com liberdade, testou para fora.

30’10’’ – Franco cobrou falta da intermediária e ninguém alcançou o cruzamento.

31’45’’ – Franco abriu para Dieguinho, que tabelou com Everaldo e cruzou para Matheus Ortigoza se enroscar com a marcação, que livra o Bahia do gol inaugural.

34’10’’ – Falta em Dieguinho não é marcada e na sequencia, Juazeiro derruba Souza e árbitro dá amarelo para o camisa 9 no do Mogi.

38’31’’ – INCRÍVEL! Everaldo começa a jogada na ponta, saçarica e toca para Dieguinho. O lateral canhoto também faz boa jogada e cruza. Douglas Pires espalma, Magal corta dois, chuta forte, Pires faz milagre e o rebote cai nos pés de Ortigoza, que perde um gol feito. A bola ainda bateu na trave antes de ser afastada pela zaga baiana.

INTERVALO – Mudança no Mogi Mirim entra Luiz Fernando e sai Franco

LANCES DO SEGUNDO TEMPO

8’18’’ – INCRÍVEL PARTE II – Dieguinho fez uma jogadaça pelo lado esquerdo, deixou Hayner na saudade e cruzou. Ortigoza perdeu o gol mais perdido do Brasil em 2015. Livre, encima da linha, sem goleiro, sem zagueiro, sem nada. Absurdo o gol perdido pelo camisa... 10.

10’01’’ – Chute da direita e Daniel fez defesaça.

15’10’’ – Cruzamento da dirieta de Michel e Ortigoza, de cabeça, abriu o placar. Mogi Mirim 1 x 0 Bahia.

23’10’’ – Falta feia de Tiago Real em Junior Juazeiro. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro marca a infração e dá apenas cartão amarelo para o baiano, que foi para cima do camisa 9 mogiano, indicando encenação do oponente. Climão no gramado!

27’00’’ – Souza cobra falta perto do bico da grande área e ninguém (dos dois times) pegou. Safa-se o Sapo...

27’ 52’’ – Luiz Fernando carregou bem a bola pela esquerda, cruzou na área e Ortigoza ganhou no alto do marcador. A testada, no contrapé de Douglas Pires, estourou no travessão! QUASE O SEGUNDO!

30’57’’ – GOL DO BAHIA - Jogada pela direita, cruzamento passa por todo mundo (inclusive Daniel) e sem goleiro, Kieza empurra para o gol livre. Empate do Bahia.

35’16’’ – Escanteio da esquerda e Zé Roberto testou para fora.

37’21’’ – Entra Here na vaga de Everaldo

38’00’’ – Here abriu para Ortigoza, que tocou para Luiz Fernando. O meia ajeitou para Here, que emendou a paulada. Para fora!

41’07’’ – Léo Bartholo cruzou da esquerda, Here não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.

42’01’’ – Chute de Tiago real após invadir a área e defesaça de Daniel.

42’39’’ – Após escanteio, Biancucchi chutou por cima do gol.

FIM DE JOGO

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top